CIEE/SC amplia atendimento nas Regiões do Extremo-Oeste e Oeste de Santa Catarina
Unidades de São Miguel do Oeste e Concórdia estão de casa nova O presidente do Conselho de Administração do CIEE/SC, Luiz Carlos Floriani, e superintendente da entidade, Marcelo Firmino Vaz, cumpriram agenda no Extremo-Oeste e Oeste de Santa Catarina na…
Unidades de São Miguel do Oeste e Concórdia estão de casa nova
O presidente do Conselho de Administração do CIEE/SC, Luiz Carlos Floriani, e superintendente da entidade, Marcelo Firmino Vaz, cumpriram agenda no Extremo-Oeste e Oeste de Santa Catarina na semana passada. Durante as visitas, foram mantidos contatos com prefeitos, realizadas reuniões com as equipes do CIEE/SC, além de encontros informais com os jovens atendidos.
Em São Miguel do Oeste, os dois dirigentes conferiram as novas instalações da unidade que irão melhorar e ampliar os atendimentos aos jovens e empresas do município e região. A nova estrutura conta com espaço amplo, salas de aulas estruturadas, espaço de convivência para os jovens e em breve receberá equipamentos para laboratório de informática para uso dos jovens atendidos pelo programa jovem aprendiz e programas de capacitação.
Em Concórdia, eles foram recebidos pelo prefeito Edilson Massoco e pela secretária de Administração, Neiva Piola. Em pauta, possível parceria entre o CIEE/SC e a prefeitura. Floriani e Marcelo também conheceram as novas instalações da unidade de Concórdia, que conta agora com um espaço mais moderno e bem localizado, permitindo que a entidade continue a promover a integração entre jovens, empresas e escolas, contribuindo para o desenvolvimento da região.
Já em Chapecó, reunião com o prefeito do município, João Rodrigues, que recebeu proposta para que o CIEE/SC faça a gestão dos estagiários da prefeitura. O vice-presidente Regional do CIEE/SC, João Carlos Scopel, participou do encontro.
A unidade do CIEE/SC em Chapecó possui 15 turmas presencias de aprendizes ativas na unidade e mais três polos com outras nove turmas presenciais: Xaxim (três turmas de aprendizes), Xanxerê (três turmas de aprendizes) e São Lourenço do Oeste (três turmas de aprendizes).
Neste ano, o CIEE/SC Chapecó abrirá novo polo em Pinhalzinho, com duas turmas presenciais de aprendizagem.