EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS Nº 005/2025 *21/03/2025 a 24/04/2025*

Cursos Ensino Médio Administração Análise e Desenvolvimento de Sistema Arquitetura e Urbanismo Biomedicina Ciência da Computação Ciências Contábeis Direito Enfermagem Engenharia Civil Farmácia Medicina Veterinária Pedagogia Serviço Social Procedimentos para Inscrições LOCAL: As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período constante no Anexo II, no Setor de Atendimento e no Protocolo da Prefeitura [...]

Cursos

  • Ensino Médio
  • Administração
  • Análise e Desenvolvimento de Sistema
  • Arquitetura e Urbanismo
  • Biomedicina
  • Ciência da Computação
  • Ciências Contábeis
  • Direito
  • Enfermagem
  • Engenharia Civil
  • Farmácia
  • Medicina Veterinária
  • Pedagogia
  • Serviço Social

Procedimentos para Inscrições

  • LOCAL: As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período constante no Anexo II, no Setor de Atendimento e no Protocolo da Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste, através do sistema de protocolo oficial do Município (1DOC). A Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste situa-se na Rua Marcílio Dias, nº 1199, Centro, no Município de São Miguel do Oeste.
  • PERÍODO: 21/03/2025 a 24/04/2025
  • HORÁRIO: 07:45 às 11:45 e das 13:15 às 17:15.

Requisitos

  • Estar matriculado e frequentando regularmente as aulas em Instituição de Ensino Superior ou Ensino Médio.

Benefícios

  • I. Ensino Médio CR – 1ª, 2ª ou 3ª Série do Ensino Médio 20 horas semanais R$ 650,00
  • II. Ensino Superior CR – A partir da 1ª Fase/ Período/ Semestre 20 ou 30 horas semanais R$ 850,00 (20 horas) ou R$ 1.000,00 (30 horas)

Etapas do Processo Seletivo

  • Período de recebimento das inscrições dos candidatos: 21/03/2025 a 24/04/2025
  • Resultado provisório 30/04/2025
  • Período para a interposição de recurso contra o resultado provisório 01/05/2025 a 02/05/2025
  • Resultado final 05/05/2025
  • Homologação 06/05/2025
Veja os requisitos para este processo seletivo Fazer a minha inscrição!