Na terça-feira (8), a coordenadora do CIEE Caçador, Laís Gonçalves Schinkevicz, realizou Acompanhamento com os estagiários da Justiça Federal do município, onde foi realizada uma breve apresentação do CIEE, sobre os programas e os contatos caso necessitem.
“Relembramos alguns aspectos importantes do termo de compromisso de estágio, os direitos e deveres de todos os envolvidos no programa, principalmente o dos estagiários, por exemplo sigilo das informações, cumprimento da carga horária e as atividades diárias a serem realizadas”, destacou Laís.
Foi falado sobre a lei do estágio e solicitado aos estudantes que relatassem quais eram os aspectos relevantes a cada um dos envolvidos na contratação, no que consiste o estágio, qual a finalidade, as atribuições da instituição de ensino, do CIEE, da unidade concedente e do estagiário.
Os estudantes foram orientados sobre o preenchimento do relatório de acompanhamento semestral, feita uma reflexão sobre a importância e necessidade deste momento, em que eles podem avaliar o desenvolvimento do estágio, bem como receber feedback dos supervisores sobre o desenvolvimento das atividades.
“Para finalizar, solicitei quem uma folha A4 os estudantes descrevessem o que o estágio tem propiciado em suas vidas, para que assim pudéssemos constatar de maneira positiva essa oportunidade de aliar teoria e prática, coloquei o CIEE a disposição e fizemos um registro fotográfico”, disse a coordenadora.
CIEE Caçador realiza acompanhamento de estágio da Justiça Federal
Na terça-feira (8), a coordenadora do CIEE Caçador, Laís Gonçalves Schinkevicz, realizou Acompanhamento com os estagiários da Justiça Federal do
tempo de leitura
Sumário
Compartilhe este conteúdo
RELACIONADOS
Estamos nas redes sociais
Siga o CIEE SC e fique por dentro de conteúdos sobre carreira, educação, dicas sobre currículos, entrevistas e muito mais!
Fale com o CIEE SC
Entre em contato com a nossa equipe para orientações, esclarecer dúvidas, conhecer iniciativas e parcerias.
