Nos dias 02,04,09 e 18 de abril, o CIEE Joaçaba desenvolveu a segunda edição da Instrução de Atendimento Pré-Hospitalar, organizado pela psicóloga do CIEE, Franciely da Silva Cavalli em pareceria com a empresa Ste Dedé brigadista.
Visando desenvolver o senso humanitário e de responsabilidade enquanto cidadãos, em torno de 100 aprendizes foram beneficiados pela instrução gratuita, que poderá servir de subsídio em relação aos primeiros socorros.
Para estimular a solidariedade na comunidade, o CIEE solicitou de forma voluntária a entrega de um quilo de alimento não perecível aos participantes e as empresas parceiras da entidade.
“Mediante a demanda de alimentos que recebemos, optamos por entrega-los a instituição Apae, que trabalha de forma a fomentar a inclusão de pessoas com deficiência. Visitamos e conhecemos a estrutura com todos os aprendizes de Joaçaba. A entrega foi realizada em 25 de abril de 2019. Recebemos também uma cesta de Páscoa que enviamos a APAE com antecedência para que fosse rifada e servisse como outra forma de contribuição à entidade”, destacou Franciely da Silva Cavalli.
É de suma importância que os aprendizes, além de compreenderem como se comportar no trabalho, saibam lidar com as diferenças que existem e são normais em qualquer ser humano e que também atuem de forma ativa na sociedade.
Sumário
Compartilhe este conteúdo
RELACIONADOS
Estamos nas redes sociais
Siga o CIEE SC e fique por dentro de conteúdos sobre carreira, educação, dicas sobre currículos, entrevistas e muito mais!
Fale com o CIEE SC
Entre em contato com a nossa equipe para orientações, esclarecer dúvidas, conhecer iniciativas e parcerias.
