CIEE São Miguel do Oeste recebe visita da ONG Amigo Bicho

De 01 a 05 de abril, o CIEE São Miguel do Oeste recebeu a visita da ONG do município, Amigo Bicho, para falar sobre o trabalho que realizam e a importância para a cidade, bem como conscientizar os jovens a respeito da adoção responsável e dos maus tratos aos animais. Após a conversa, trabalhou-se com […]